G

Festival de vestidos!

Semana de carnaval e quem faz a Festa é a Marka by Brasil, começou o Festival de Vestidos, são vários tipos de vestidos para todos os estilos!

Separamos alguns modelos do Festival e a Drika fotografou no provador, confiram: 

1: Longo estampado: ideal para alongar a silhueta, com cores alegres. Use com cinto estreito ou largo para marcar a cintura.

2: Animal print: a estampa de bichos/animais (animal print) continua, pode apostar, até no inverno ela vêm com tudo! Esse vestido você pode usar no verão e também no inverno, basta colocar uma meia-calça, casaco e botas, ficará super estilosa!

3: Floral curto: o floral  esteve presente em quase todas as peças no guarda-roupa de verão! O vestido floral curto é must have no guarda-roupa das mais antenadas com o mundo fashion, pode apostar!

4: Peplum: ele chegou tímido e agradou, vai continuar no inverno! O babado da vez, deixa a mulher ainda mais elegante e feminina. Esse vestido peplum é ideal para ficar mais clássica, pode ser usado em ambientes mais formais e informais também, tudo dependerá dos acessórios que você vai usar. 

5: Paetê: veio para ficar! Esse vestido de malha, bem fresquinho para esses dias quentes, conta com o diferencial do paetê! Já pode sair para a balada com ele!

6: Floral liberty: outra estampa que veio para ficar é a “liberty” , essa estampa com flores pequenas, dão um ar romântico ao look. O longo é uma ótima opção para usar no dia a dia, se esfriar basta usar um casaquinho.

7: Estampa de Lenço: essa estampa, que só era vista em lenços, dominou camisas, blusas, calças, shorts e vestidos. Esse vestido tem um corte clássico, lembra até alguns looks do oriente. O vestido na altura do joelho é ideal para quem é mais alta, para as mais baixas o ideal é um palmo acima do joelho, então é só fazer a barra #ficaadica!

8: Floral com babado mullet: esse vestido é uma graça, as fashionistas adoram usar vestido mullet. Esse é um mullet curto com babados, ideal para o dia a dia.

9: Floral rosa: outro vestido floral mullet, mas esse é mais comprido e com alças maiores, ideal para quem não é muito magra, pois não marca os braços, tem menos volume, pois não tem babados e disfarça o quadril largo.

10: Retrô: esse vestido retrô é um clássico modelo reto, é elegante, tem a altura no joelho,e se você é mais baixa, é só fazer a barra #ficaadica. Use com um cinto marcando a cintura. 

11: Longo estampado azul: longo é sempre bom ter mais de um no guarda-roupa, esse é de malha, super fresquinho para usar no verão! Use-o com cintos coloridos, fica ainda mais estiloso!

12: Verde menta: as candy colors também conquistaram as fashionistas, o verde menta é um tom pastel, não enjoa, e combina muito com o verão. Esse tem paetês dourados e nas costas rendas, ideal para sair à noite.

13: Floral longo de malha fria com bojo: para quem não gosta de tops sem bojo esse vestido é super bacana, pois tem bojo, a malha é uma delícia, bem fresquinha! Ele alonga a silhueta e valoriza o colo.

14: Floral curto tomara que caia: esse modelo é uma graça, além de ser mais curtinho ele tem a barra com babados, use com um cinto para marcar a cintura.

15: Longo mullet: com a cor do verão, o laranja, grande aposta, pois a cor laranja continua! É de malha super fresquinho! Use com sandálias rasteiras, fica um look lindo e confortável!

16: Estampa de cobra: estampas de cobra, animal print, também continuam no inverno!Esse vestido tem um detalhe na frente, que valorizou ainda mais o vestido, e o tamanho é ótimo, ideal para qualquer silhueta!

17: Longo azul e amarelo com decote: outro longo todo estampado, parece uma pintura, com cores alegres! É sempre bom ter um longo no guarda-roupa. Esse é de malha e tem um lindo decote nas costas!

Estes são alguns dos modelos que chegaram na loja, mas tem muuuuito mais, vem conferir o Festival de Vestidos que vai até o final de fevereiro!

Esperamos todas aqui, abriremos na quarta-feira!

Você também pode gostar:

Deixe uma resposta